Posso deixar com segurança apenas funcionários na loja?

 

Sim! Com toda tranqüilidade. Com o VendeBem, você configura o sistema do jeito que você quer que ele trabalhe em sua loja. Quando alguma operação diferente daquela que o VendeBem estiver configurado for efetuada, tal como alterar a data do computador por exemplo, será considerada pelo VendeBem como operação de exceção, e será solicitado a senha pessoal do atendente e registrado no relatório de exceções, que só com senha nível gerência pode ser acessado. Desta forma, periodicamente você pode verificar o relatório de exceções e ver o que cada atendente seu faz durante os trabalhos, e lá estará quem fez, para que cliente fez, a data e hora que ele fez, e principalmente, o que ele fez.

 

Posso usar leitor óptico?

 

Sim. Para usar leitor óptico com o VendeBem, basta instalá-lo e iniciar o VendeBem, e imediatamente usar. É um sistema automático "Plug and Play" (ligar e usar). Você imprime suas etiquetas de códigos de barra usando o próprio VendeBem, ou usa a que você tiver, e organiza da forma que desejar seu cadastro.

 

Posso usar impressora térmica?

 

Sim. O VendeBem é compatível com todas as marcas e modelos de impressoras térmicas e matriciais, quer seja Serial ou USB. Para usar uma impressora, basta que ela esteja instalada no Windows, e se sua impressora tem guilhotina, após a impressão do cupom o VendeBem corta automaticamente o papel.

 

Posso usar gaveta de dinheiro eletrônica?

 

Sim. E após a impressão do cupom, o VendeBem abre a gaveta automaticamente.

 

Posso usar balança eletrônica?

 

Sim. O VendeBem captura automaticamente o peso da balança no caixa. Isso evita seu cliente ter que se preocupar em pesar os produtos antes de se dirigir ao caixa. Isto evita também que você ocupe funcionário para este serviço.

 

Com o VendeBem posso ter mais de 1 PDV (Caixa) na loja?

 
Sim. A licença do VendeBem Júnior dá direito a uso de 3 PDVs (Ponto de Venda, Caixa ou Checkout) sem custo adicional. Se você precisa de mais PDVs, você necessita usar a versão VendeBem PLUS, que é projetada para comércios de maior porte. (Consulte-nos).
Em sistemas de rede, o gerente pode controlar cada Caixa sem sair de sua sala.
Tem recurso de "instant messenger" para que seus funcionários se comuniquem sem falar e sem sair do lugar.
Nos sistemas de rede você tem ainda além da opção de fazer o fechamento de caixa de forma geral, a opção de fazer o fechamento para apenas determinado Caixa da rede.
Permite que o usuário tranque o Caixa se tiver que se afastar da frente do micro por alguma razão, e ninguém poderá usá-la até que ele volte. Ao trancar o caixa a gaveta não pode ser aberta até que ele seja liberado (Ou a máquina seja desligada e religada com nova senha de um outro operador autorizado a usar o sistema), e tudo fica registrado no relatório de gerência do sistema (Relatório de exceções).
 

Veja ainda outras operações interessantes:

 

- Você pode trabalhar com clientes mensalistas se desejar;

- Permite você trabalhar com parcelamentos, e se desejar, você pode configurar as taxas de juros a serem cobradas, e o VendeBem faz os calculos das parcelas;

- Tem um completo controle de pagamento de contas e de despesas da loja;

- Imprime segunda via de qualquer boleto, independente da data que foi emitido;

- Reimprime cada boleto que gerou um débito na conta do cliente, para apresentar ao cliente caso houver alguma dúvida;

- Tem o mais avançado controle de débitos do mercado. Emite extrato de débitos, ou negativa de débitos para qualquer cliente. Emite carta de cobrança automaticamente quando você desejar;

- Permite que você monte relatórios simples ou avançados do jeito que você bem entender, caso você queira determinado relatório que não esteja contemplado nos pré-formatados.

 

Se você desejar mais informações, você pode escrever ou ligar para nós.